terça-feira, 16 de abril de 2013

Militarismo



A tendência de hoje é o Militarismo, que esta muito em alta! 






O Militarismo chega com cores que representam uniformes, é uniforme. Tanto quando uniforme do exercito que e na cor verde musgo, quanto uniforme da marinha, bombeiro, policia. Entre outros, para estar usando a tendência militar você pode optar pelas cores, Verde musgo, Bege, Marrom, Azul marinho e preto!






- Blusa Verde militar


- Short Marrom 
- Short Bege de Renda (outra tendência) I Love esse short!



Se você souber combinar peças, vocês poderão andar sempre com tendências e com estilo. 





Meu look



Eu não poderia deixar de postar uma foto minha no estilo militar, essa foto e um pouco velhinha e não tive tempo de tirar foto essa semana ainda, como não queria deixar de colocar, coloquei essa mesmo, o look ficou muito lindo, e com duas tendências que estão Supeeeeeeer em alta, Militarismo e Cropped!




Cropped bege claro    (Loja - ROSE)
Short alto verde militar     (Loja- ROSE)
Sandália bege escuro    (Loja - Arrezo)
Acessórios    (Loja - Carmen steffens)


Tudo aqui no shopping da minha cidad, Beijo !



 Fernanda Garcyas 


3 comentários:

Mariana Vicente disse...

Acho super bacana essa tendência! Vale a pena investir nela *-*
Vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho! Volte sempre, você muito querida por lá!!!
bjãoooo

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah linda tendência,amei o look
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada mariana e Andreza voces sao muito bem vindas aqui, beijao !

Postar um comentário