quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hidratação da semana


Oi meninas tudo bem com você? Espero que sim!

Hoje trago para vocês um a hidratação que serve para você que faz processos químicos no seu cabelo e ele ficou elásticos, composto por aminoácidos esse produto não e muito cheiros o cheiro e ORIVELLLLLLLL cheira raça de galinha, mais faz milagre nos cabelos eu uso de 15 em 15 dias.






Como eu aplico: Lavo o cabelo com shampoo anti resido 2 vezes e lavo 1 vez com um shampoo que eu gosto tiro o excesso de agua. 
- Usei o Silicone Mix que eu amo de paixão o MELHOR shampoo que já usei ate hoje.








Com uma toalha separo o cabelo em mexas e passo apenas nas pontas fazendo massagem na mexa para o produto entra dentro do fio, deixo no cabelo 15 minutos, (NÃO DEIXE PASSAR DESSE TEMPO)!
- GLICOPAN PET 

E um produto que se o seu cabelo estive muito elástico e emborrachado na 1 aplicação você já vai ver a diferença intercalando com hidratações reposição de massa de carga de queratina, reconstruções e nutrições.




Depois dos 15 minutos eu enxaguo tiro o excesso de agua com a toalha e passo mexa a mexa um creme de hidrataçao, deixo 10 minutos .
- Usei o Silicone Mix .. MARAVILHOSO !

Na Próxima semana vou fazer um post com o cronograma capilar que faço em meu cabelo.


Quem tiver a oportunidade de testa, me conta !

Espero que voces gostem, grande Beijo meninas!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unhas da Semana


Oi meninas tudo bem com voces ? Comigo esta tudo muito bem !

Hoje vim trazer para você a unha da semana, passei com pretinho bem básico e coloquei uma solitária de zebrinha,  e vim contar um segredinho ..
Ate 1 mês atraz minhas unhas era lindas forte e grandes, eu não sei oque esta acontecendo que agora elas crescem e lascam ai tenho que ficar lixando toda vez e com isso elas não ficam grande mais, ai fui na farmácia e comprei um remedinho muito bom que serve para unhas fracas e quebradiças.






 MAVALA - Base de formol, endurece as unhas passar 2 vezes na semana protegendo a cuticula e pele com um creme .





Preto - Impala 
Branco Puríssimo - Risque 







Semana que vem tem novidade nas unhas vou fazer uma coisa diferente e conto tudo pra vocês, estou pensando em filmar o passo a passo o que vocês acham?

Espero que tenham gostado, um beijao !

Fernanda Garcias sz


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Make da Semana



Oi meninas tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago pra vocês uma make que muitas meninas têm dificuldade de fazer, e muitas são excelentes nessa técnica que e o DELINEADO #EUADORO,#EUMEAMARRO kkkkkk!
Pra mim make sem Delineador não serve, ele da um toque todo especial a maquiagem!
Por isso trouxe um FOTUTORIAL, pra ensinar a vocês como passar o famoso delineador, bem certinho e ainda de GATINHO e que e muito charmoso.







Espero que você gostem, fiquem com Deus um beijão !



Fernanda Garcias sz 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hidratação Capilar da semana


Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo esta tudo ótimo, hoje fui a um medico para a primeira consulta, de um grande SONHO que esta prestes a ser realizado, em breve eu conta tudo pra vocês.

O Post de hoje e sobre Hidratação capilar, amanha vou ao salão e vou fazer uma hidratação fantástica, posso falar dela porque eu já usei e foi fantástico pro meu cabelo, que e a linha Folhas da Maxiline, e composto por Um Shampoo Purificante, Um Condicionador Hidrossolúvel, Uma Hidratação Profunda, Um Queratina vegetal, e Um Selante cuticular. 








Pesquisei aqui na internet sobre o produto e descobrir que essa MEGA hidratação também pode ser classificada como Realinhamento Capilar, quem tiver a oportunidade testa essas hidratação porque ela e fantástica, o cabelo fica super hidratado, macio, e renovado eu adoro.
Ela e indicada para cabelos muito danificados, ressecados e cabelos quimicamente tratados.
Nao coloquei foto do antes e depois do meu cabelo porque vou fazer ela so amanha.
Espero que tenham gostado da dica, um grande Beijão,

Fernanda Garcias 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Militarismo



A tendência de hoje é o Militarismo, que esta muito em alta! 






O Militarismo chega com cores que representam uniformes, é uniforme. Tanto quando uniforme do exercito que e na cor verde musgo, quanto uniforme da marinha, bombeiro, policia. Entre outros, para estar usando a tendência militar você pode optar pelas cores, Verde musgo, Bege, Marrom, Azul marinho e preto!






- Blusa Verde militar


- Short Marrom 
- Short Bege de Renda (outra tendência) I Love esse short!



Se você souber combinar peças, vocês poderão andar sempre com tendências e com estilo. 





Meu look



Eu não poderia deixar de postar uma foto minha no estilo militar, essa foto e um pouco velhinha e não tive tempo de tirar foto essa semana ainda, como não queria deixar de colocar, coloquei essa mesmo, o look ficou muito lindo, e com duas tendências que estão Supeeeeeeer em alta, Militarismo e Cropped!




Cropped bege claro    (Loja - ROSE)
Short alto verde militar     (Loja- ROSE)
Sandália bege escuro    (Loja - Arrezo)
Acessórios    (Loja - Carmen steffens)


Tudo aqui no shopping da minha cidad, Beijo !



 Fernanda Garcyas 


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bem Vindos !


Queria ha muito tempo criar um Blog, mais pensei bastante antes de criar por conta da exposição, das criticas e das pessoas maldosas, que às vezes mechem com minha alta estima, mais nem sempre.

Espero que tudo de certo, e assim que eu criar coragem eu começo a gravar vídeos, kkkk!
Beijos .


 Fernanda Garcyas